Digite a pesquisa...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

vampiro idade das trevas "o outro lado"



Elenco
 PARIS


kupala, ventrues.


Veddartha(Magestral)4°
dathar-5° 666 lendas falando do inquisidor punhos de ferro. matou metade da europa.

Lestar persuar, bali, seguidor de kupala veteranos da capela bali.


*kupala (hospedando em um humano) 

maquiavel lider dos skus

hector- 4 adormecido 

benedicth 4 adormecido 



morgana, jam perterson



Morgana-Lazombra lider da Carbonia, aparencia 4.  6°

bispo james.

jam perterson-ventrue lider da mansão vampirica. 
(Aline, mordomo)

Erick, toreador da mansão perterson

mordred-gangrel antigo.

Françõar 5° veteranos frances que quer dominar as forças da inglaterra.

Dorian gray - nosferato



Cidade

pariz/frança - valentina






Londres - novatos






Historia


Londres vs Paris
Sociedades Vampiricas brigão por paises inimigos, inglaterra e frança.
1° mesa inimiga da 2°
Frances inimigo principal em londres, ingles inimigo principal na frança.
*



um poderoso vampiro (6) que é bom samaritano ao juntar todos aqueles vampiros que andam ao leo pelo mundo com ideal de formar uma irmãdade, quando na verdade ele é amaldiçoado e caçado por lobisomens que os querem, e usa os vampiros como seus escudo. jam perterson

*
CARBONÁRIA
uma irmãndade que tem ideais estranhos de silenciar todos vampiros que não se juntam a ordem deles ou não tem parametros para esta junto a eles, eles descende de uma anciã 5° morgana.
Fundada pelos mestres ventrues. Criada com Ideal de proteger a vontade de Ventru.


*

Skull and Bones (Crânio e Ossos, em português) Lider Maquiavel.
sociedade secreta responsavel por matar todos os vampiros que são contra a sociedade da Carbonaria.
usam mascaras de cranio metalico, e capus negro.
Anel de cranio.
Tem seus proprios ideais disfarçados de trazer Kupala.
Sociedade criada por Kupala, e abençoada pelos seus conhecimentos.

*

um demonio que procura forças para voltar com todo seu poder, e usa vampiros como seus peões, ele habita na escuridão e pretende dominar toda cidade. kupala

*

historia em pariz, bonapart e ector
``Pariz, napoleao bonapart com os dois antidelhuvianos dormindo.
as tradições imperavam.

*

Fundador: o Antediluviano Ventrue é o progenitor deste clã. Há muito tempo ele pode ter sido conhecido como "Ventru", porém suas origens estão envoltas em mistério, repletas de informações conflitantes. Os Ventrue afirmam que ele era progênie de Ynosh (Enoch) e foi o primeiro da Terceira Geração a ser abraçado, bem como o conselheiro mais próximo de Caim. Ele também é conhecido como o construtor e regente da Segunda Cidade. De acordo com a versão oficial propagada pelos membros do clã Ventrue, esse vampiro Antediluviano teria sido destruído fora dos muros da Segunda Cidade pelo antediluviano Brujah (algo que é firmemente negado pelos membros daquele clã). Alguns relatos dizem que ele pode ter sido diablerizado por um dos seus próprios descendentes, ou mesmo que ele escapou da Morte Final e está de fato em torpor em territórios próximos ao antigo Império Pérsia. No entanto, o livro "Gehenna" afirma o que ele está morto há muito tempo. Ventru é muitas vezes confundido com o vampiro chamado Veddartha.

Caim
|
Ynosh(segunda)
|
Ventru(fundador ventrue)(conselheiro de caim)
|
Benedicth                  - Veddartha(Magestral) -                      Benetor

Os Ventrue acreditam que a história não deve ser escrita por vitoriosos, afinal, se este modo fosse o correto, porque existiriam tantas versões do mesmo relato!? Assim, a sua história é escrita por sobreviventes, relatos de um povo. A história pode parecer fantasiosa e talvez com algumas falhas. Mas é a história vista por um povo, um clã, e que dá muito orgulho aos membros Ventrue. Diz a história que o criador deste clã, Ventrue, filho direto de Caim, desde os primórdios já era ativo politicamente e respeitado.
Ventrue era conselheiro de Caim, e seu braço direito. Juntos, ergueram a primeira cidade, Enoch ou Lamech, e auxiliaram seu desenvolvimento. Uma cidade muito rica, coberta de ouro e especiarias vindas de toda parte do mundo. Enoch foi se consolidando, e surge então a terceira geração de vampiros. Com o advento de novos imortais, Caim relata a seu filho confidente, Ventrue, seu maior medo. Dizia ele que sonhara com o fim da convivência pacífica entre os mortais e imortais. Não só os vampiros, mas aqueles que também tinham a vida eterna como lobisomens, bruxas, morto-vivos. Ventrue se assusta pois mal sabia da existência de outros imortais, muito menos acreditava no fim do convívio pacífico. Caim ainda dizia que o pior não seria esta perseguição aos imortais, mas sim o conflito que seria gerado entre os da própria espécie, correndo o perigo de extingui-la. Ventrue assustado pergunta a Caim se este destino estava escrito e era imutável. Ele apenas responde: "Eu não sei...". Se qualquer outra pessoa tivesse relatado tal sonho para Ventrue, ele nada faria, porém, tais relatos vinham do Pai de todos, de Caim.
Quando se encontrou sozinho Ventrue só se recordava das palavras de Caim e sua face assustada e preocupada. Após três semanas e duas noites, Ventrue sai de seu palácio com apenas uma determinação, que faria o possível e o impossível para defender os de sua espécie, e que se dependesse de suas forças, tal mal que Caim prevera, não aconteceria. Seu castelo se torna uma fortaleza. Ventrue passa a guardar em segurança diversas relíquias dos imortais. Alguns questionam o porquê, como sua irmã Brujah.
Ventrue começa a reparar que ele estaria então a provocar um sentimento novo em seus irmãos. A inveja e a intriga. Assustado ele profere um relato a todos. Explica que ele apenas quer o bem de todos, e todas estas relíquias seriam utilizadas para a construção de um novo mundo quando chegasse a hora. Ele olhou para um de seus irmãos, que hoje é chamado Nosferatu, esperando que as perguntas continuassem e este apenas sorriu. A partir daquele momento Ventrue percebeu que as coisas não seriam mais como sempre foram. O silêncio o assustou. Ventrue se prepara então para uma guerra. Mas uma guerra contra os de sua espécie, que mesmo sendo seus aliados, após aquela reunião, tudo seria diferente. Quando Caim estava a se separar de seus filhos, o último a entrar em contato com ele, fora Ventrue. Olhando para o Pai de todos, perguntou : Pai, não ficarás conosco ? Quem nos liderará e auxiliará na resolução de nossos conflitos e apaziguará nossas almas oprimidas. Caim olhou firme nos olhos de Ventrue e apenas sorriu.
Assim Ventrue passa a supervisionar todos os clãs e auxilia o crescimento da segunda cidade depois da destruição de Enoch. Mesmo sabendo que esta estaria condenada, não mediu esforços e fez esta crescer. Guardou as relíquias da primeira cidade, e os escondeu. Seguro, pois sabia que quando fosse necessário, eles estariam intactos e prontos a serem utilizados. A segunda cidade cai, e os vampiros se espalham pelo mundo. Porém os Ventrue nunca perderam seu destaque na sociedade vampírica, participando ainda de cargos políticos importantes durante toda história, juntamente com os mortais. Ajudando no crescimento de verdadeiros impérios como o Império Romano. Com a inquisição, e novamente o risco da extinção de seus irmãos, os Ventrue auxiliam na formação da chamada Camarilla, a qual, até hoje, ocupam um lugar de destaque. Os Ventrue suspeitam que seu fundador foi eliminado por um membro do clã Brujah. Embora isto tenha abalado seu orgulho, garantiu-lhes alguma distância e proteção do caos e dos conflitos da Jyhad.

sociedades

*

Carbonária



Opus Dei

Skull and Bones (Crânio e Ossos, em português)









Nenhum comentário:

Postar um comentário