antes de tudo existia uma LENDA
e depois dela se passou muito tempo, e no ano de 1000 D.C ja se tinha
passado 3 gerações e nenhum sinal de nenhum líder Ancião, devido a isso se formou grupos independentes com objetivos diferistes eram eles:
Os Naziris
e depois dela se passou muito tempo, e no ano de 1000 D.C ja se tinha
passado 3 gerações e nenhum sinal de nenhum líder Ancião, devido a isso se formou grupos independentes com objetivos diferistes eram eles:
Os Naziris
e
Os Khans
O tempo se passava e os grupos mostraram suas caras tentando realizar seus objetivos, um conheceu ao outro e assim o tronaram inimigos, realizando objetivos um contrario ao outro, Os khan tentando o despertar e os Naziris o sono eterno dos Anciões.
Com o Tempo e batalhas os grupos tomaram conta dos senhores feudais que ocupavam os fortes protetores das fronteiras, assim como seus mortais e ganhando aliança com os vampiros em que neles viviam, dessa Forma estavam ganhando nome e ficando conhecidos Ambos os lados.
Os Naziris tomaram os Castelos de Estrasburgo e o Forte Verdur, tendo seu local de reunião principal no Colonato ganhando a Amizade de um Lazombra junto a uma Sombra sinistra que o acompanhava, e eram caçados por todo o reino por andar sempre em dupla caçando os khans, Ja os Khans so pegaram para si o Castelo do Sul local vil cheio de Seres obscuros boa parte Vampiros, nisso Tobias(o mascarado) Sempre mostrando um poder maior que todos.
Existiam um homome velho chamado Romero em que era encarregado pelo despertar dos Anciões, sendo assim era caçado tando pelos Naziris como Khans, pois somente ele sabia a localização dos túmulos dos Anciões.
depois de muita batalha e mortes de ambos lados, Tobias e Eduard (lideres dos Khans) acharam Romero e interrogaram ele sendo assim descobriram qual o local em que seu mestre repousava o Khan, foram até a caverna especifica, porem os Naziris não pretendiam deixar assim.
E os Dois grupos se reuniram no mesmo local e ali travaram uma batalha desvantajosa, 3 Khans e 6 Naziris, enquanto a luta acontecia, Tobias o mascarado saiu furtivo de encontro a caverna deixando seus amigos tomando conta dos 6, não demorou muito achar seu mestre la repousando em um caixão de pedra.
Enquanto a luta acontecia o pior acontece, o temível Khan Acião 5º Geração com seus olhos vermelhos desperta e entra na luta perguntando...
Khan: Onde está Anis? porque não me dispertou?-
Eduard: Ela fugiu para longe meu senhor.
Khan: Quem são meus inimigos?
Eduard: aqueles sem capus vermelho.e assim o Khan entrou na luta terminando ela em frações de segundo, cortando pernas e braços restando somente Efezios e um naziri que tiveram a grande sorte de fugir do local.
Neste mesmo horário dois vampiros, um naziri e um novato na cidade que não participavam da luta, eram guiados pela sombra sinistra do lasombra que uniu-se aos naziris,
ela dizia para eles que os guiariam a uma força maior que todas, e assim os levaram para o centro da Floresta local um antigo Pantano.
La encontratam um Arvore quebrada pelo tronco, e disse...
-Ai está!-
quebraram a arvore e dentro dela acharam um caixão branco muito peculiar.
neste momento a sombra entrou no caixão pelas suas arestas e assim o caixão se abriu, porem só fumaça saiu dele, e foi direto ao local do despertar do Khan, chegando la ele se revelou saindo desta fumaça...
era Saru Maru o Segundo Ancião.
Cabelos longos e brancos e olhos vermelhos entraram na batalha, e se deparou de frente ao Khan e sem nenhum motivo aparente, os Dois começaram a lutar, destruindo tudo e a Todos que apareciam na frente.
Porem a luta não durou muto, pois Saru sabia que estava acontecendo algo de errado, pois ele tinha se esquecido de quem era o terceiro Ancião da trindade, mas Saru não se esquecia facil das coisas, logo pensou na hipótese do terceiro Ancião esta por trás de tudo isso, e isso o preocupava, e então deixou a batalha com medo de esta sendo manipulado, e aqueles que o despertaram o seguiram, assim como os que despertaram o khan também o seguiram.
Saru junto aos que os tinha despertando, foram ao seu Covio, o Cementério da nevoa, este que por sinal aparecia do nada em meio a Nevoa.
La existia uma entrada meio que um boeiro no chão com uma tampa de ferro, com um "Z" desenhado, assim eles entraram no covil.
Ja o Khan e seus seguidores foram ao castelo do Sul
O Khan ao despertar Primeira coisa que fez foi ocupar seu trono no Castelo do Sul junto a Eduard, Tobias e outros khans, e perguntou...
-Porque não lembro quem é o terceiro ancião?alguem o apagou de minha mente?-
Eduard responde...
-mestre eu vim de viagem a alguns anos atras e encontrei estas terras sem líder Ancião, e soube de um grupo que impedia o despertar dos mesmos se auto intitulavam "Naziris" logo busquei pelo senhor, e só agora pude despertar vossa realeza.-
-Quem é este mascarado?-
-ele é tobias e tem mesmos ideais que eu-
assim o khan fitou os olhos nele o observando por um certo tempo, e viu um brilho vermelho estranho no olhar dele que se assemelhava muito ao dele.
O tempo se passou e o Khan e Saru lutaram varias vezes
no meio dessas vezes...
Saru e seu grupo, incluindo agora o lider dos Naziris Efezios.
foram atras do Khan
Mais precisamente no Forte do Sul(local de Repouso do Khan) Saru suspeitava que algo estava acontecendo por de trás das curtinas de todo estes acontecimentos, sendo assim decidiu jogar Serio contra o Khan.
E Neste dia o mau se revelou...
No meio da luta o Mascarado (aquele que servia ao Khan e era proximo de Eduard) decidiu cravar uma estava no peito do Khan tentando beber de seu sangue para si.
Porem como Saru ja esperava por algo, se Jogou na Frente de sua estava, salvando a existência do Khan, e revelando para os que la estavam quem era o verdadeiro inimigo de toda essa historia.
Ouve uma luta de mano a mano Mascarado contra o Khan, pois agora o mascarado tinha absorvido Saru, e tinha poder para enfrentar o Khan, mas a luta não durou muito, o mascarado decidiu seguir seu objetivo e sair daquele cenário.
Depois que a estava foi cravada em Saru, o Mascarado pegou os poderes de Saru para ele.
porem...
o mascarado notou que lhe faltava algo
O segundo poder de Abadom que habitava em Saru
Saru Mestre dos Sábios, tinha descobrido uma Técnica que vinha de Seus ancestral Maru, em que dividia seu corpo em varias serpentes, e Saru só estaria verdadeiramente morto com o extermínio de todas as serpentes, Saru tinha deixado sua parte do demonio Abadom que habitava em si, em uma dessas serpentes, como precaução.
Sendo assim Saru estava vido em seu Covil
E mais uma vez o tempo passou...
O mascarado tentava Arduamente planejar algo para tomar as partes do demonio Abadom que habitavam em Khan e Saru para si.
O khan e Saru agora tinham um inimigo em comum e poderiam lutar lado a lado, Saru tinha ao seu lado sua cria Muriu e alianças demoniacas com um ser diabólico chamado Dia sem falar de vampiros que decidiram seguir ele e seus ideais, e nada mais nada menos que a Sombra que o tinha despertado.
Ja o Khan, tinha sua Cria Eduard, um tremere poderoso, e mais alguns capangas que davam conta do recado.
Nesta mesma época mascarado mostrou suas presas novamente no castelo do khan(forte do sul).
dessa vez ele decidiu ir atras somente de um, o Khan.
Invadiu o castelo usando de suas artimanhas, se multiplicou em vários dele um para cada oponente, e a batalha começou, Saru, Muriu, Dia e o vampiros que acompanhavam Saru, junto a Khan, Eduard e os guerreiros que acompanhavam o Khan, todos estes contra o Mascarado.
Ouve um tempo de luta, porem o plano do mascarado era somente despistar o seu real plano(pegar a parte de abadom que habitavam no khan), no meio de toda a batalha, o verdadeiro mascarado se preparava para o bote enquanto suas copias ludibriavam o resto.
Assim o Mascarado cravou a estava no Khan, e como ultimo recurso, Muriu(que agora era um mago, e não se sabe ainda como tinha feito isso.) na hora do deablere, teletransportou o mascarado e Khan daquele local.
depois disso decidiram realizar o ritual para trazer de volta o khan, e ele voltou, porem ele sentia algo diferente dentro dele, a parte de Abadom tinha ficado.
Ja não tendo mais o que se fazer ali, Saru e seu grupo retornou ao seu covil.
o Mascarado agora tinha duas partes de Abadom para si, chifres saiam de sua cabeça formando uma coroa de 10 pontas, sua pele tinha ficado grossa e um rabo cheio de espinhos nas pontas tinha brotado de sua pele.
agora só falta uma ultima parte de abadom, a que habitava em Saru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário