Digite a pesquisa...
quarta-feira, 28 de junho de 2017
Wyrm
Wyrm
Na teologia dos Garou, a Wyrm é um dos três espíritos incalculavemente poderosos que compreendem a Tríade. O propósito da Wyrm é a limpeza e retificação da criação: eliminar o que a Wyld cria e a Weaverestrutura.
De acordo com a teologia Garou, a Wyrm foi o segundo membro da Tríade a ficar louco. Uma vez que a Weaver ficou louca e começou a encerrar tudo em Teias, a Wyrm foi progressivamente forçada até ficar louca e começar a destruir tudo. Consequentemente, a Wyrm agora é um espírito da destruição e corrupção, a essência de tudo a que os Garou se opõem.
Como parte de uma resultante disfunção de múltipla personalidade em escala universal, existem três "cabeças" da Wyrm, cada uma representando uma parte diferente de sua personalidade. Como mencionado no livro da Wyrm as três cabeças também representam a Tríade e o equilíbrio original que a Wyrm tentou imaginar que tenha dado errado.
Fera da Guerra, um monstro de fúria insensível, pronta para destruir tudo em seu caminho. Alguns dizem que o frenesi e a Fúria são as bênçãos desta Wyrm. Representa a Wyld.
A Wyrm Profanadora, uma entidade da intriga, da corrupção e da decadência. Muitas operações da Pentex provavelmente estejam sob a égide da Wyrm Profanadora. Representa a Weaver.
Devoradora de Almas, a atormentada fome da ganância, luxúria e gula. Se diz que os vampiros estão sob a égide da Devoradora de Almas. A devoradora quase se manifestou na América do Norte, mas foi banida pelo sacrifício de uma tribo de Garou inteira. Representa o equilíbrio original da Wyrm.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário